CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Maria Ribeiro afirma que 'voto em Aécio Neves' foi pivô de separação com Caio Blat

A global explica que ficou mais politizada quando se relacionou com Paulo Betti, com quem viveu por quatro anos e teve um filho.

Com informações da Notícia da TV
fonte

O relacionamento de Maria Ribeiro e Caio Blat teve como pivô de separação um elemento curioso: a divergência política. A atriz revela que o ‘desamor’ surgiu quando soube que o seu ex-marido teria votado em Aécio Neves nas eleições de 2014.

“Sempre achei que dava para cada um do casal votar em uma pessoa. Mas, em 2014, o Caio votou no Aécio [Neves]”, disse a artista, em entrevista ao jornal O Globo. Na ocasião, o resultado reelegeu Dilma Rousseff.

Por mais que não pareça, Maria avalia que Dilma é ‘sem talento nem para ser síndica'. No entanto, a artista avalia que na época havia dois lados a serem disputados e que o ‘bem’ deveria vencer. “Eu falei: ‘Caralh*’. Posso achar a Dilma sem talento nem para ser síndica, mas acho que é aquela coisa ‘por baixo da pedra’ do [Fernando] Pessoa: tem uma parada que é do mal e a outra que é do bem’. Impressionante como a política foi ocupando tudo, né?”.

A global explica que ficou mais politizada quando se relacionou com Paulo Betti, com quem viveu por quatro anos e teve um filho. Maria diz que ‘ficou traumatizada’ com a relação. “Eu acordava, e o cara já tinha lido oito editorias do Élio Gaspari”, brinca. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA