Marcos Harter terá que pagar indenização para a Globo; entenda

Ele foi expulso do 'BBB17' após apertar o braço da sister, sua então namorada. A agressão deixou hematomas na jovem

Com informações de UOL

O processo por danos morais movido por Marcos Harter contra a Rede Globo foi julgado improcedente. O médico processou a emissora por sua expulsão do “Big Brother Brasil 17”.

Para a juíza Ana Lúcia Xavier Goldman, Marcos infringiu as regras do programa ao agredir Emilly Araújo, ainda que não tenha sido condenado na esfera criminal. Ele foi expulso após apertar o braço da sister, sua então namorada.

A agressão deixou hematomas na jovem. As marcas contribuíram para expulsão dele. Emilly, que terminou campeã da edição, decidiu não processar Marcos.

"Independentemente da intenção da suposta vítima de representar criminalmente o ofensor, houve comprovada agressão física, cuja prática ainda que de forma leve, induz à eliminação do participante, como claramente previsto no regulamento do programa", avaliou a juíza.

A magistrada afirma que não houve ataque à honra de Marcos por parte da emissora. Ana Lúcia ressaltou que a visibilidade do programa permitiu que ele participasse de outro reality, "A Fazenda", no mesmo ano.

Marcos deverá pagar à emissora 10% do valor que exigia como indenização.

Procurado, Marcos Harter não se pronunciou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA