Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Márcia Sensitiva descobre aneurisma e prevê causa da própria morte: ‘Estou tranquila’

A sensitiva falou abertamente sobre o assunto e causou choque nas apresentadoras do pod cast

O Liberal


A vidente Márcia Sensitiva, de 70 anos, afirmou, durante uma entrevista ao podcast Pod Delas, na terça-feira (30), que foi diagnosticada com aneurisma cerebral há dois meses. Sem papas na língua, ela disse que não está preocupada com o diagnóstico, porque sabe a verdadeira causa da sua morte: envenenamento

VEJA MAIS

BBB 22: Marcia Sensitiva prevê como será o futuro dos casais do reality; veja
Laís e Gustavo, Jade e Paulo André e Eslovênia e Lucas tem o futuro do relacionamento revelado por vidente

Marília Mendonça: suposta carta psicografada é revelada por vidente
Na mensagem, a cantora teria contado como foi a sua morte.

Advogada alerta: novo caso semelhante ao de João de Deus virá à tona em breve; vídeo
Fayda Belo acusou a existência de denúncias sobre a conduta de um líder religioso que promete bênçãos a mulheres que tirarem a roupa

Em um dado momento da conversa, Márcia contou que, de acordo com suas previsões, irá morrer envenenada com remédios, e deixou as apresentadoras Bruna Unzueta e Tata Estaniecki chocadas com a confissão.

“Sabe com que estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui a dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma, vou morrer envenenada com remédio”, disparou.

Márcia teria descoberto a doença em meados de junho quando teve um “esquecimento” repentino. “Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o hospital Albert Eistein, em São Paulo (SP), e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu já sabia que ia dar bode”, contou as apresentadoras. 

A sensitiva também acrescentou estar tranquila em relação ao aneurisma e confessou que um dos seus maiores problemas é o uso excessivo de medicamentos. Inclusive, Márcia já precisou ficar internada em decorrência do uso incorreto de remédios.     

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA