CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mara Maravilha posta indireta após apresentação de Xuxa, Angélica e Eliana: 'Rindo à toa'

A apresentadora foi mais uma vez excluída do encontro entre as apresentadoras dos anos 90

Hannah Franco
fonte

Mara Maravilha lançou uma indireta intrigante ns última segunda-feira (7) em suas redes sociais. A apresentadora publicou um vídeo com uma legenda debochada após o reencontro de Xuxa, Angélica e Eliana no palco do Criança Esperança. Os internautas rapidamente ligaram os pontos e viram a mensagem como uma resposta ao encontro das apresentadoras sem Mara.

"Rindo à toa e ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!", escreveu. Mara Maravilha também comandava um programa infantil de grande sucesso nos anos 90, o "Show da Maravilha", no SBT, mas não foi convidada para o reencontro na TV Globo.

VEJA MAIS

image Criança Esperança: Xuxa, Angélica e Eliana se apresentam em encontro histórico na TV Globo
Apresentadoras que são rainhas do público infantil levaram energia contagiante ao público

image Mara Maravilha fala em 'racismo' quando cita encontro de Xuxa, Angélica e Eliana
As três apresentadoras devem se reunir no "Criança Esperança" deste ano, na Globo. No entanto, Mara Maravilha ficou de fora e reclamou de "racismo"

As especulações sobre as reações de Mara não começaram do nada. A apresentadora já havia expressado sua indignação por ter sido excluída do projeto em outras ocasiões. Em um episódio do podcast "Ticara Caticast", ela revelou sua decepção com Xuxa e a acusou de "fazer a egípcia" sobre a relação de amizade que tiveram no passado.

No entanto, após os rumores sobre a possível indireta, Mara quebrou o silêncio em entrevista para O Globo e disse que nem assistiu ao programa. "Infelizmente não assisti porque estava fazendo um evento, o Mulheres Cristãs Empreendedoras. Fiquei feliz e surpresa de ter sido lembrada. Que até a minha ausência possa ajudar o projeto", disse a apresentadora.

(*Hannah Franco, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Tainá Cavalcante)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA