'Luto há 35 anos para estar ao lado dele', diz suposto filho de Junno Andrade

Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 35 anos, alega ser filho do noivo de Xuxa Meneghel

Redação Integrada
fonte

"Luto há 35 anos para estar ao lado dele e para ter o reconhecimento". A declaração é do promotor de vendas Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 35 anos, que alega ser filho de Junno Andrade. Em um vídeo enviado ao programa 'A Tarde é Sua', da Rede Tv, Eduardo pediu qeu fosse realizado um exame de DNA, na última quarta-feira (23).

Leia também: Junno Andrade diz que fará DNA pedido por promotor de vendas

"Estou meio baqueado. Já estive com ele, já conheci o prazer de estar do lado dele apesar de tudo o que aconteceu, da distância, de ter sumido e desaparecido de uma hora pra outra. Amo ele e espero que dê certo. Espero que a gente consiga fazer finalmente esse exame de DNA", declarou o homem.

Eduardo também divulgou uma foto de quando teve um encontro com o noivo de Xuxa Meneghel, aos 12 anos de idade.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, o homem chegou a conviver com Junno até seus 15 anos, mas o artista teria sumido. Em seguida, o rapaz tentou algumas reaproximações, porém parou de ir atrás do suposto pai a pedido da mãe, que morreu há dois anos.

Após o pedido de DNA, Junno Andrade disse que vai passar pelo teste de DNA, mas que teve apenas um breve relacionamento com a mãe de Eduardo. "Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele", disse. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA