Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Luciano Szafir passa por nova cirurgia para retirada de bolsa de colostomia

O procedimento foi realizado 10 meses depois da primeira cirurgia que precisou ser submetido para a retirada de hematoma e segmento do cólon

Painah Silva

Nesta tarde de segunda-feira, 16, Luciano Szafir será submetido a uma cirurgia de reversão para a retirada da bolsa de colostomia, colocada há 10 meses devido a complicações da Covid-19. O ator e apresentador, de 53 anos, está internado no hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

Luciano Szafir exibe bolsa de colostomia em passarela do São Paulo Fashion Week
Convidado especial, o ator surpreendeu e foi muito aclamado pelo público

Xuxa revela que via Luciano Szafir como ameaça quando estava grávida
A Rainha dos Baixinhos abriu o coração em uma entrevista

Luciano Szafir diz que já perdeu 22 quilos após passar pela covid-19
Ator chegou a ficar um mês internado

Szafir está prestes a estrear um novo programa chamado Casa Szafir, no SBT. Mas devido ao procedimento médico, ele precisou dar uma pausa nas gravações para sua recuperação, que segundo informações será de 15 dias.

Como um indivíduo que representou os ostomizados, ele garante que, mesmo sem o equipamento, continuará batalhando em prol da causa. "Estou otimista com a cirurgia e, mesmo sem a bolsa, continuarei me considerando um ostomizado e dando luz para as batalhas desta fatia esquecida de nossa sociedade", afirmou em entrevista.

Há um ano, em junho de 2021, Luciano, chegou a ser intubado devido às complicações do coronavírus. Ele ficou cerca de um mês internado no Rio. No início de julho, o ator ainda precisou se submeter a algumas cirurgias, entre elas a colostomia na região do intestino, que sofreu perfuração devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar.

(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA