Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Latino nega que tenha sugerido fazer par romântico com Val Marchiori

Respeito essa senhora, mas ela precisa pensar no que fala e qual a proporção e prejuízo moral pode causar as pessoas", falou Latino.

O Liberal

Latino negou à colunista Fábia Oliveira que propôs a Val Marchiori para formarem um casal em um tradicional baile de Carnaval para 'bombar' e 'aparecer' na mídia em uma recente entrevista.

"Alguém lembra de um baile da Vogue que eu estivesse solteiro? Jamais fiz marketing dos meus relacionamentos até porque quem me conhece sabe que só me relaciono quando estou apaixonado. Sou movido a paixão. O que ela falou não combina nem com meu caráter nem com a minha história. Respeito essa senhora, mas ela precisa pensar no que fala e qual a proporção e prejuízo moral pode causar as pessoas", detonou Latino.

A socialite fez a revelação no podcast 'Papagaio falante', comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França, Val Marchiori fez uma revelação sobre o relacionamento de fachada. “Você acredita que o Latino teve a capacidade de um dia me ligar. Entrevistei ele no quadro ‘Elas querem saber’. Aí ia ter o Baile da Vogue, eu tava sozinha e ele disse: ‘Val, vamos aparecer no baile como namorados?’. Eu falei: ‘Euuu? O quê????!’ Nem conhecia ele direito. E ele disse: ‘Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você’. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer”, contou Val, que ainda o chamou de 'trunqueiro'.“Tudo o que ele fala, não dá para confiar muito não”, completou

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA