Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pantanal: mesmo grávida, Juma enfrenta perigo; saiba o que vai acontecer

A moça se transformará em onça e destroçará o algoz

O Liberal

A personagem Juma, interpretada pela atriz Alanis Guillen, passará por um tenso combate em Pantanal. Em sua tapera, a moça será surpreendida com a invasão de Solano (Rafa Sieg), que fará uma série de provocações a ela. Cheia de "reiva", Juma se transformará em onça e destroçará o crápula na novela das nove da TV Globo.

VEJA MAIS

‘Pantanal’: qual o fim de Renato? Veja o que aconteceu com o filho de Tenório em 1990
O filho de Tenório com Zuleica assedia Zefa e entra na gangue de matadores do pai. Ele chega até mesmo a jurar de morte Tadeu

'Pantanal': Tenório vai estuprar Alcides, não castrá-lo; entenda
O remake de Bruno Luperi terá cena diferente da versão de Benedito Ruy Barbosa

O pistoleiro contratado por Tenório (Murilo Benício) aparecerá invadindo o casebre da protagonista, em cenas que devem ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (19). Velho do Rio (Osmar Prado) chegará ao local para assombrar o capataz e tentar defender a protegida. Entretanto, a iniciativa do ancião não surtirá muito efeito, já que o bandido continuará por lá aguardando a mulher-onça.

‘Pantanal’: José Leôncio morre? Veja o que aconteceu com o fazendeiro em 1990
Telespectadores já perderam muitos personagens queridos, mas o luto não para por aí

"Vai s’embora daqui, seu mardito... Vai s’embora! Me dexa tê a minha cria em paiz!", suplicará a companheira de Jove (Jesuita Barbosa). No meio do conflito, o encantado reaparecerá em uma espécie de transe com a personagem. O autor, Bruno Luperi, afirma que a onça fará com Solano o terror que ele cometeu aos outros. "É a onça que mantém Solano na arapuca que ele armou. Sem pressa de acabar com aquela aflição. Essa balé corre ao sabor da direção, mostrando quem faz a lei daquele lugar", adianta.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA