Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Humorista chama paraenses de ‘mal educados’ após dizer que açaí tem gosto de terra

O comediante comparou o comportamento dos nortistas com a 'forma pacifista' dos sulistas

O Liberal

O humorista curitibano conhecido como Ninho utilizou as redes sociais nos últimos dias para se pronunciar, após a polêmica repercussão do cartaz com os dizeres: ‘Açaí tem gosto de terra’. Na ocasião, paraenses se ofenderam com a afirmação do comediante e começaram a questionar o rapaz pela opinião controversa. 

VEJA MAIS

Humorista sulista diz que 'açaí tem gosto de terra' e paraenses rebatem O comediante segurou vários cartazes com polêmicas gastronômicas e repercutiu na internet

Em série de stories, Ninho mandou um recado curto e grosso aos ataques: “Alô povo do Pará e amantes do açaí, entendam, isso tudo é uma brincadeira, pra gerar interação, e discussão. Eu amo açaí, eu como açaí há muito tempo, e tudo aquilo ali é um meme".

Mostrando que houve um certo “excesso” dos paraenses, o humorista citou que chegou a mencionar o “cachorro-quente dos paulistas”, que na opinião dele não deveria levar purê e não recebeu mensagens de ódio dos sulistas. 

Mas, já dos nortistas, o comportamento teria sido mais 'selvagem': “Então, tenham mais educação e entendam a brincadeira, que é entretenimento. Eu escrevi lá que cachorro-quente não vai purê e não veio nenhum paulista me xingar. Sejam mais educados, por gentiliza!".

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA