Henry Cavill nega participação em segunda temporada de 'A Casa do Dragão', confira

Os fãs especulam a participação do ator Henry Cavill na segunda temporada, o ator diz 'não acho que há um espaço lá para mim'

O Liberal
fonte

A série da HBO "A Casa do Dragão", derivada de "Game of Thrones" caiu no gosto do público. Os fãs especulam a participação do ator Henry Cavill na segunda temporada. No entanto, para acabar os rumores o astro de "Superman", "The Witcher", "Enola Holmes" e outras produções respondeu em entrevista ao podcast "Happy Sad Confused", que não está escalado para a segunda temporada da série do "Dragão". As informações são do site Omelete.

“Para ser sincero, quando eu estava assistindo A Casa do Dragão, eu fiquei tipo: ‘Acho que muitos desses caras poderiam dar ótimos Witchers’”, disse em tom de brincadeira. Contudo, ele prosseguiu afirmando que não estará na série – para a tristeza dos fãs. “Existem muitas semelhanças entre The Witcher e A Casa do Dragão. [...] Eu acho que seria legal estar em Westeros, realmente acredito, mas não acho que há um espaço lá para mim”, disse o ator.

O ator também finalizou o papel de Geralt de Rivia, em The Witcher. A partir da 4ª temporada o personagem será interpretado por Liam Hemsworth (Jogos Vorazes).

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA