Guta Stresser preocupa seguidores após publicação nas redes sociais
Atriz diagnosticada com esclerose múltipla compartilhou fotos com olhos marejados e aparência triste

Guta Stresser, a eterna Bebel da série de comédia brasileira ‘A Grande Família’, preocupou seus fãs e seguidores na última terça-feira (05), após compartilhar uma sequências de fotos no Instagram com olhos marejados e aparência triste.
VEJA MAIS
“Uns suspiros fora da curva. Um pouco da agonia lenta de morrer aos poucos com a baba da lagarta lambuzando sua cara de (recentemente) viva”, escreveu a atriz. Os seguidores de Guta logo desejaram melhoras e energias positivas à atriz, que descobriu ter esclerose múltipla há apenas dois anos atrás.
“Busque ajuda, não precisa guardar tudo para si… Não sei o que você está passando, só acho que deveria buscar ajuda. Fique Bem”, aconselhou uma seguidora. “Enviando vibrações de amor e cura para você”, desejou a atriz Alexandra Richter.
“Você não está sozinha. Se quiser conversar, pode contar comigo", postou outra fã. "Força, querida atriz! Não desista! Você entrou na casa de tantas pessoas por muitos anos com a sua arte! Não esmoreça", encorajou outra seguidora.
Esclerose Múltipla
Guta Stresser recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla em 2021 e realiza o tratamento da doença neurológica pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Em entravista ao ‘Domingo Espetacular’, a atriz contou estar lidando com o desafio de manter os boletos em dia desde o encerramento de contrato com a rede Globo.
"As pessoas sempre acham que você está com uma vida superparadisíaca, maravilhosa. E você está ali tendo de pagar a conta, tendo de não sei o quê, e os boletos continuam a chegar. Ninguém quer perder uma casa porque não conseguiu pagar o financiamento, porque ficou sem contrato", afirmou.
Ela ainda detalhou algumas sintomas da doença. "Muito formigamento nas extremidades. Zumbido dentro da cabeça, e isso tenho até hoje, com medicamento ou sem. Se eu estou em silêncio, está lá dentro da cabeça. Você tem de manter a doença sob controle", explicou.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA