Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gisa Smith dá dicas para assistir nas plataformas de streaming

A produtora de conteúdo é uma entusiasta das séries

Painah Silva

A produtora de conteúdo de O Liberal Gisa Smith veio dar suas indicações para assistir no streaming durante essa semana. Ela que é uma grande entusiasta das séries indica três opções para o público que também não deixa de lado um bom entretenimento. 

Em primeiro lugar está a produção ‘O Psiquiatra ao Lado’, disponível na Apple TV. A série é inspirada em um caso real e conta com um elenco de peso incluindo Will Ferrell, Paul Rudd e Kathryn Hahn. Gisa aproveita para indicar para quem gosta de casos reais transformados em produções cinematográficas. “É uma série que possui somente uma temporada e conta a história de um homem de meia idade judeu que tem problemas sérios em dizer não as pessoas e, a irmã preocupada com a situaçao, insiste que ele procure um psiquiatra. Infelizmente, o psiquiatra não tem boas intenções e acaba usando a relação para ações que vão desde compras de propriedades caras até isolamento do seu paciente com a família. Caso real e que vale a pena conferir”, diz ela.

A segunda opção é para os profissionais da comunicação, pois aborda o que pode acontecer no mercado de trabalho de jornalistas e publicitários. A série ‘The Morning Show’, que é outra produção dramática disponível na Apple Tv, apresenta Jennifer Aniston e Reese Witherspoon como protagonistas e traz como cenário os bastidores de um programa de TV . “A série exibe temas como os casos de assédios no trabalho e como isso mexe com as estruturas da equipe, como também aborda o jornalismo na pandemia. Vale a pena conferir, principalmente quem trabalha com comunicação”, indica a produtora de conteúdo.

Por fim, repórter de mídias sociais traz uma opção que é a queridinha de muitos. ‘And Just Like That - Sex and The City’, é uma das mais recentes produções originais da HBO Max e traz, após anos da primeira gravação, o elenco dos filmes/séries premiados, incluindo as personagens famosas: Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon), Charlotte (Kristin Davis) e Samantha (Kim Cattrall). A sequência de ‘Sex and the City’ foi há pouco tempo renovada para a segunda temporada na plataforma. “A volta de uma das maiores séries femininas da HBO soube abordar os questionamentos dos fãs sobre várias questões que foram ignoradas no passado. A série mostra como as personagens estão lidando com o envelhecimento, a briga entre amigas, a viuvez, as mudanças sociais e novas descobertas sexuais. Pra quem acompanhou a série vai amar como a história se desenrolou … ou não”, comenta Gisa. 

(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA