CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Funkeira detona Eduardo Costa por ter se declarado 'semigay:' 'precedente perigoso'

'Você não pode simplesmente pisar no território de um movimento desse jeito', disse a cantora para o sertanejo

O Liberal

A funkeira MC Rielle aumentou o tom com o cantor Eduardo Costa após afirmar, em suas últimas falas, que se considerava um "semigay". "Dizer que você é semigay abre um precedente perigoso para pessoas que acreditam em cura gay", disse a MC, acrescentando que o cantor estava sendo "extremamente irresponsável para uma pessoa com uma plataforma grande". As informações são do Metrópoles.

Veja mais:

image ‘Faço tudo o que um viad* faz, só não dou o c*’, dispara cantor sertanejo Eduardo Costa
O sertanejo causou polêmica ao dizer que se considera um "semi-gay"

image Eduardo Costa diz ter procurado tratamento para ‘curar’ vício por sexo: ‘Faço 15 vezes por semana’
Meses atrás, o cantor foi alvo de uma polêmica após se envolver com uma influencer, até então, casada

Rielle ainda afirmou que não há como ser um "semigay". "Ou é gay, ou hétero, ou bi, e etc. Você não pode simplesmente pisar no território de um movimento desse jeito".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA