Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Faço tudo o que um viad* faz, só não dou o c*’, dispara Eduardo Costa

O sertanejo causou polêmica ao dizer que se considera um "semi-gay"

O Liberal

O cantor sertanejo Eduardo Costa casou polêmica na internet ao afirmar que se considera um “semi-gay”. Na ocasião, ele destacou características comportamentais que acredita estarem ligadas à sexualidade. As informações são do Pop Mais.

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viad*? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade. Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço”, disse.

Eduardo Costa troca mensagens carinhosas com Mariana Polastreli Mariana foi acusada pelo ex-marido, Eduardo Polastreli, de abandonar os três filhos

Affair de Eduardo Costa diz estar sofrendo linchamento virtual após 'trair' ex-marido Mariana Polastreli diz que irá processor ex-companheiro, Eduardo Polastreli, por calúnia e difamação

“Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma g*yzona mesmo”, acrescentou em outro momento.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA