Fórum abre espaço para discutir arte e conhecimento

Evento recebe inscrições de trabalhos para comunicação oral e apresentação de pôster até dia 22

Com o tema “Cruzamentos da arte”, o IX Fórum Bienal de Pesquisa em Arte será realizado de 16 a 20 de dezembro, na Casa das Artes, em Belém. Até dia 22, artistas, agenciadores, produtores, estudantes, professores e pesquisadores em arte podem fazer a submissão de resumo de trabalhos para comunicação oral e apresentação de pôster.

Somente em janeiro de 2020, os artigos completos serão recebidos. Realizado pela Universidade Federal do Pará, o evento pode ser acessado pelo site http://www.even3.com.br/9fbpa.

Como parte do Fórum, serão realizados também o Encontro Regional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas (Anpap) e a Jornada Arte Educação do Mestrado Profissional em Artes (Prof-Artes).

O Fórum propõe o aprofundamento da discussão sobre as demandas da atualidade na interface das relações entre a arte e outros campos de conhecimento. E abre espaço para discussões e produções inseridas nesse tema aberto à exploração pela área das Artes, Linguagens, Comunicação e Cultura, e pelas Artes em seu campo ampliado.

O Fórum foi implantado em 2002, pelo então Núcleo de Artes, da UFPA. Atualmente, é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGArtes), e também, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, o Instituto de Ciências da Arte e a Faculdade de Artes Visuais, com os cursos Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Museologia e Produção Multimídia. Informação: Instagram (bienaldepesquisaemartes), Facebook: forumbienalartes e E-mail (forumbienalartes@gmail.com).

Agende-se:

IX Fórum Bienal de Pesquisa em Arte (PPGArtes/UFPA)
Período: 16 a 20/12/2019
Local: Casa das Artes/Belém
Submissão de resumo de trabalho: prorrogado até dia 22/11/2019
Público: artista, agenciador, produtor, estudante, professor e pesquisador em arte
Informação: site (http://www.even3.com.br/9fbpa), instagram (bienaldepesquisaemartes), facebook (forumbienalartes) e e-mail (forumbienalartes@gmail.com).

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA