Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Filme de Gretchen que teria direção de Antônia Fontenelle é cancelado

O longa seria dirigido pela youtuber Antônia Fontenelle, e chegou a ter seu primeiro teaser divulgado, em outubro de 2019

Bruna Lima

A Aagência Nacional de Cinema (Ancine) pediu o cancelamento da cinebiografia de Maria Gretchen. Entre os motivos está o prazo de captação para recursos para a produção do longa, que venceu no dia 31 de dezembro de 2019, sem qualquer valor captado.

VEJA MAIS

Gretchen grava clipe no centro comercial de Belém
No vídeo é possível ver a cantora ao lado do marido dançando. A "bike som", bem conhecida pelos paraenses, também compõe o clipe, junto com os dançarinos, que usam cores vibrantes

Gretchen exibe pelos nos seios e chama atenção nas redes sociais
As imagens, feitas quando a musa renovava o bronzeado, virou meme na web

Famosos: veja antes e depois de Gretchen; fotos
Artista compartilha nas suas redes sociais suas mudanças corporais e faciais.

Sendo assim, o produção não teria como iniciar os trabalhos sem recursos de incentivo. Vale ressaltar que, ao todo, foram pedidos R$ 4,7 milhões para a produção do filme "Gretchen – a vida é um rebolado". O filme abordaria a história de vida da eterna Rainha do Bumbum.

O longa seria dirigido pela youtuber Antônia Fontenelle, e chegou a ter seu primeiro teaser divulgado, em outubro de 2019. O lançamento até então estava previsto para 2020. Procurada pela coluna, a assessoria de Gretchen não quis se manifestar sobre o cancelamento. A protagonista que daria vida à Gretchen seria a atriz Mel Lisboa.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA