Fábio Jr. se pronuncia após morte de idoso em show; entenda
Antônio Carlos Juliano tinha 63 anos

Nesta segunda-feira, 1º, o cantor Fábio Jr. se pronunciou sobre a fatalidade que ocorreu durante o seu show no interior de São Paulo, quando um idoso de 63 anos foi morto espancado. Em um comunicado publicado nas redes sociais, o cantor lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família de Antônio Carlos Juliano.
VEJA MAIS
“O cantor Fábio Jr., empresários e equipe, lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma platéia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento“, disse a nota.
Clube diz que dará apoio à famlília da vítima
O local onde o show aconteceu, o Clube de Campo de Sorocaba, em Sorocaba, também se pronunciou no último domingo, 31. Segundo o comunicado, tanto o socorro quanto os seguranças do clube agiram prontamente no caso.
“Lamentamos profundamente o ocorrido no Clube de Campo Sorocaba na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr. Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais. Nossos sentimentos aos familiares e amigos da vítima”, disse o comunicado.
Entenda o que conteceu na noite do crime
No último sábado, 30, Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser espancado durante show realizado pelo cantor Fábio Jr., no Clube de Campo de Sorocaba, em Sorocaba, interior de São Paulo. O idoso chegou a ser socorrido, mas não resisitiu.
No local, a Polícia Militar identificou que o agressor seria Leandro Luiz Manrique, de 42 anos. O homem foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou que Antônio era um antigo sócio do clube e se divertia assistindo ao show na companhia da esposa e de amigos. Em um determinado momento, ela percebeu uma confusão instalada no local e viu a vítima caída no chão, recebendo um chute na cabeça do agressor. A testemunha segurou o suspeito para evitar que ele desse mais golpes em Antônio, enquanto outras pessoas socorriam o idoso.
O corpo de Antônio foi sepultado no domingo, 31.
(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Editora de Cultura, Marly Quadros)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA