Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dani Calabresa vai estrear no GNT

Ela vai voltar às telinhas em um programa só seu no canal fechado

Redação Integrada

Dani Calabresa deve voltar à televisão para um programa apenas seu, no canal pago GNT. De acordo com informações do Leo Dias, a o programa já está em fase de pré-produção e será gravado nos Estúdios Globo.

A comediante recebia constantes convites do canal desde 2015. Mas Dani estava no Zorra e tudo ficava no papel porque o então diretor do núcleo de projetos humorísticos da Globo, Marcius Melhem, barrava as negociações, conformo publicou Leo Dias, no site Metrópoles.

Melhem pediu licença do cargo por quatro meses. Passado esse período, ele segue sem data para retornar ao trabalho. À época, a emissora carioca afirmou, por meio de nota, que o afastamento se daria para que ele fosse aos EUA acompanhar o tratamento de saúde de uma de suas filhas.

Em dezembro do ano passado, Marcius foi acusado por atrizes da emissora de assédio moral. Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros estavam entre as mulheres que denunciaram o humorista. Além delas, Marcelo Adnet e outros funcionários teriam testemunhado a favor das vítimas.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA