Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cultura coreana Kpop é valorizada em evento neste final de semana em Belém

O K-Summer: Concept Mission busca fomentar a participação das pessoas que amam a cultura pop coreana e não possuem espaço na cidade

Thainá Dias

Voltado para a cultura Kpop, o K-Summer: Concept Mission é um evento que une dança, gincanas, covers, além de um concurso entre grupos de fãs do gênero em Belém. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de julho, a partir das 15h, no Teatro Experimental Waldemar Henrique em Belém. As vendas para o dia 30 serão realizadas apenas na bilheteria do teatro a partir das 14h, já os ingressos para o dia 31 podem ser adquiridos online antecipadamente no valor promocional.

Segundo o organizador do evento, Andrey Lima, “a ideia do projeto surgiu a partir dos problemas que surgiam nos eventos que ofereciam Kpop em sua programação, e pensando em melhorar o cenário dessa cultura em Belém principalmente para quem prática o chamado "cover”, resolvemos criar o K-Summer em 2016 sendo exclusivo de Kpop’, explicou.

Andrey ressalta ainda que o principal objetivo é fomentar a participação das pessoas que amam a cultura pop coreana e não possuem tanto espaço em Belém, sejam aqueles que gostam de dançar ou apenas apreciar o estilo musical. “Para aqueles que se interessarem em prestigiar o K-Summer teremos um Concurso de Kpop Cover para participantes de solo/dupla e grupos, além de diversas dinâmicas interativas com o público através de sorteios de diversos produtos, Kpop games e Random Play Dance”.

“O que buscamos através do evento é repassar para o público a experiência de vivenciar um pouco do Kpop, ensinando para os mesmos que desconhecem um novo estilo musical, seja visualmente ou corporalmente, e auxiliando aos jovens que estão mais inseridos nesse meio a ter reconhecimento e visibilidade através do K-Summer mostrando o seu esforço e dedicação na dança em um espaço exclusivo para eles”, concluiu o organizador.

 

Agende-se

“K-Summer: Concept Mission”

Data: 30/07 e 31/07

Hora: 15h

Local: Teatro Experimental Waldemar Henrique (Avenida Presidente Vargas, 645, Campina)

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA