Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Coreógrafo paraense fala sobre sua participação na Dança dos Famosos

O coreógrafo Rolon Ho promete brega, forró, samba, zouk, bolero, lambada, merengue e até a bachata, ritmo musical da República Dominicana

Thainá Dias

A ida do paraense Rolon Ho, de 38 anos, para o quadro "Dança dos Famosos 2022", do "Domingão com Huck" continua dando o que falar. Em entrevista a OLiberal.com, Rolon disse que não deu para conter o nervosismo antes de entrar no palco.

VEJA MAIS

Familiares e alunos vibram com a confirmação do paraense Rolon Ho no Dança dos Famosos
O coreógrafo promete brega, forró, samba, zouk, bolero, lambada, merengue e até a bachata, ritmo musical da República Dominicana

Saiba quem é o paraense escolhido para participar do 'Dança dos Famosos', do 'Domingão com Huck'
Atuação do professor Rolon Ho é saudada por telespectadores do programa exibido pela TV Liberal

"Tudo era muito novo, muito nervosismo. Então parei, concentrei, agradeci a Deus, lembrei dos meus filhos, lembrei da minha família, de tudo que é muito importante pra mim. Mas principalmente, lembrei de momentos que eu tive vontade de desistir e de algumas pessoas que me estenderam a mão. Então me senti muito vitorioso por estar ali", confessou o coreógrafo. 

Ele diz ainda estar confiante para o programa. "São mais de vinte anos de estudo e prática com a dança de salão. O povo paraense pode esperar que eu vou entregar tudo de mim, vou entregar o meu melhor para que a gente possa ir cada vez mais longe. Nessa edição, infelizmente, não terá brega. Mas se tivesse, eu não iria poder competir porque segundo a organização eu levaria uma certa vantagem pela experiência. Mas terá forró, eletrônico e muita coisa boa", afirmou. 

Rolon se diz orgulhoso por ser o primeiro paraense da história a participar do concurso. "Estou muito feliz pela valorização do meu trabalho. É muito importante isso que estamos vivendo, não só por ter um paraense, mas pelo fator 'dança'. Você pode observar que tem gente ali de todos os tipos de corpo, então isso é importante. Para que as pessoas aprendam que todo mundo é capaz de dançar e ser feliz com a dança”. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA