Comentarista diz que roupa de repórter é boa para pornô e acaba demitido

A postagem sexista não pegou bem e acabou fazendo com que Dan McNeil perdesse o emprego

Redação Integrada com informações de O Dia

No Twitter, o comentarista Dan McNeil, de 59 anos, achou apropriado falar sobre a roupa que a repórter Maria Taylor, de 33, estava usando. Ele afirmou que a roupa que ela usava para cobrir um jogo da liga de futebol americano, a NFL, era parecida com as usadas pelas atrizes pornô em premiações. A postagem misógina e sexista pegou mal e ele acabou sendo demitido.

“Repórter secundária da NFL ou apresentadora da cerimônia de premiação anual dos AVN (Adult Video News)?”, postou Dan, junto com uma foto de Maria enquanto estava trabalhando. A Entercom Chicago o aconselhou a deixar o cargo após a repercussão negativa do post nas redes sociais.

(Reprodução / Twitter)

Maria rebateu o comentário infeliz. "Bem, querido Danny, se você quiser continuar fazendo comentários sexistas sobre mim... por favor, traga sua misoginia com você para a contagem regressiva da NBA. Seremos anfitriões amanhã à noite. Ei, senhoras, lembrem-se de que podem usar tudo o que se sentirem confiantes!", escreveu a jornalista.

Em defesa de Maria, ficaram colegas de trabalho e até jogadores como Demario Davis, dos New Orleans Saints. "100 por cento inaceitável! É hora de os homens se levantarem, respeitarem e defenderem nossas mulheres. Em primeiro lugar, respeite o nome de Maria Taylor. Em segundo lugar, Maria Taylor é da família... Cara, você não quer problemas com ela", escreveu o atleta.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA