Tobey Maguire e Andrew Garfield estão confirmados em Homem-Aranha 3, diz site

Atores viveram o herói em filmes anteriores da Marvel

Redação integrada de O Liberal

Os atores Tobey Maguire e Andrew Garfield assinaram contrato para reprisar seus respectivos papéis de Homem-Aranha no novo filme do herói, estrelado pelo atual intérprete de Peter Parker, o ator Tom Holland. Essa foi a informação divulgada pelo site especializado em entretenimento Fandom Wire e que deixou os fãs em euforia.

Segundo o site, uma fonte da Sony intimamente envolvida com o Homem-Aranha 3 confirmou o envolvimento dos atores, que estrelaram filmes do herói da Marvel de 2002 a 2007 (Maguire) e de 2012 a 2014 (Garfield).

Anteriormente, já havia sido vazado que o vilão Electro, vivido pelo vencedor do Oscar Jamie Foxx, iria retornar aos filmes do Aranha. Por isso, o estúdio estaria furioso porque muita gente tem mantido contato com fontes internas, que vazam essas grandes surpresas.

Outro spoiler vazado por sites americanos é a aparição do Doutor Estranho no longa, que por ser o mago supremo do universo Marvel, seria o responsável por reunir os três Homens-Aranhas pela primeira vez. A ideia é criar o primeiro "aranha-verso" em live-action.

 

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA