Site disponibiliza tour digital gratuito em sets de 'O Senhor dos Anéis'

Departamento de turismo da Nova Zelândia oferece visão de 360° da área do Condado

Redação Integrada com informações do Omelete

O Departamento de turismo da Nova Zelândia disponibilizou um tour em 360º nos sets de filmagens da franquia de filmes 'O Senhor dos Anéis' adaptados das obras de J.R.R. Tolkien. Uma das áreas que pode ser visitada é o Condado, lar dos hobbits. A página oferece uma visão completa dos caminhos de Hobbits, incluindo o Bolsão, onde está localizada a casa de Frodo e Bilbo Bolseiro, e a Pousada do Dragão Verde.

As atrações foram construídas na região de Waikato, na Nova Zelândia, para a primeira trilogia de O Senhor dos Anéis, dirigido por Peter Jackson, e desmontada após o fim das filmagens. Em seguida, o Condado foi remontado para as filmagens dos três longas de O Hobbit, também comandados por Jackson. Atualmente, o Condado é atração turística da localidade.

O tour digital oferece imagens em alta resolução do famoso jardim do Bolsão, do banquete da Pousada e da entrada do Condado. Os três primeiros filmes de "O Senhor dos Anéis" foram lançados de 2001 a 2003. Já a trilogia de O Hobbit, foi lançada entre 2012 e 2014, e não conseguiu conseguiu a mesma projeção dos primeiros filmes.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA