Sequência de 'Jurassic World' é adiada para 2022 em nova mudança por pandemia

Confira outros filmes que tiveram lançamento reprogramado recentemente, como The Batman

Reuters

LOS ANGELES - A Universal Pictures anunciou nesta terça-feira que adiou o lançamento de "Jurassic World: Dominion" em um ano, até junho de 2022.

O novo episódio de uma das maiores franquias do cinema é o mais recente filme a ser adiado em meio à pandemia de coronavírus.

Os estúdios de Hollywood têm mudado as datas de lançamento enquanto a indústria tenta se recuperar de uma paralisação mundial dos cinemas em março.

As salas de cinema reabriram em alguns países, mas continuam em ritmo lento nos Estados Unidos. A rede de cinemas Cineworld afirmou na segunda-feira que estava fechando instalações nos EUA que haviam sido reabertas em agosto.

Os cinemas ainda estão fechados nos principais mercados do país, Nova York e Los Angeles. "Jurassic World: Dominion" é estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, em mais um spin-off do blockbuster de 1993 "Jurassic Park" sobre o retorno dos dinossauros.

WARNER

A Warner Bros também informou na noite de segunda-feira que vai adiar o lançamento dos filmes "Duna" e "The Batman".

"Duna", um filme de ficção científica dirigido pelo diretor canadense Dennis Villeneuve, agora está programado para estrear em outubro de 2021, em vez de dezembro. O lançamento de "The Batman", estrelado por Robert Pattinson, foi transferido de outubro do próximo ano para a primavera (no hemisfério norte) de 2022.

O lançamento de filmes tem sido adiado mesmo depois que as restrições foram atenuadas, já que as pessoas ainda estão temerosas de entrar nas salas de cinema e muitos cinemas ainda não estão funcionando.

Outros filmes de grande orçamento da Warner Bros. que tiveram seus lançamentos adiados incluem "Tenet" e "Mulher-Maravilha 1984". O lançamento do novo filme de James Bond, "007 – Sem Tempo para Morrer", da MGM e da Universal Pictures, também foi adiado até abril de 2021.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA