Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Russell Crowe é escalado para o filme 'Thor 4'

"Thor: Love and Thunder", que está sendo gravado na Austrália, teve fotos vazadas

Redação Integrada

O ator Russell Crowe é mais uma das estrelas a entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU - em sigla em inglês). O astro fará "uma participação divertida" no filme "Thor: Love and Thunder", quarta aventura do deus do trovão vivido por Chris Hemsworth. A informação foi divulgada pelo portal Deadline.

A informação veio após algumas imagens de Crowe com o elenco do filme, que está gravando na Austrália, vazarem por fãs nas redes sociais. A estreia de "Thor: Love and Thunder" está marcada para maio de 2022.

A direção é de Taika Waititi (de "Thor: Ragnarok") e conta com Jane Foster (Natalie Portman), ex-namorada do Thor de Hemsworth, que acaba assumindo o manto (e ganhando os poderes) do deus nórdico.

Crowe estará no elenco junto com Christian Bale (como o misterioso vilão da vez) e a outros "reincidentes" da Marvel, como Tessa Thompson (Valquíria), Jaimie Alexander (Sif), Chris Pratt (Senhor das Estrelas) e Karen Gillan (Nebula). Outras estrelas que devem são Matt Damon (reprisando seu papel de "Ragnarok", um ator asgardiano), Sam Neill e Melissa McCarthy.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA