Redes de cinema aumentam quantidade de salas de cinema para "Capitã Marvel" no Pará

Primeiro filme solo de uma primeira heroína da Marvel estreia nesta quinta em todo o Brasil

Vito Gemaque

O aguardado filme de "Capitã Marvel", que traz Brie Larson no papel principal, apresentando a super-heroína Carol Danvers, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 7, em todo o Brasil, e os fãs mais ansiosos já puderam curtir a aventura na madrugada de quarta-feira, dia 6 (às 00h01) em eventos para fãs em algumas salas.

No Estado do Pará, o filme estreia em 49 salas de todas as grandes redes de cinema em diferentes salas e horários com cópias dubladas e legendadas. Algumas redes de cinema até aumentaram a quantidade de sessões devido a procura.

As redes UCI no Shopping Bosque Grão-Pará e a Cinesystem presente nos shoppings Metrópole em Ananindeua e Rio Tapajós em Santarém já realizaram a pré-estreia na madrugada do dia 6, às 00h01. A UCI realizou ainda um evento para atrair clientes com lançamento de tickets colecionáveis, numerados e exclusivos, para as primeiras mil pessoas que assistiram às sessões do filme nas salas IMAX.

A rede UCI no Estado do Pará aumentou a quantidade de salas disponíveis para o filme. Na pré-venda havia sete sessões disponíveis, agora no dia da estreia, o número saltou para 12 sessões. Serão sete sessões dubladas e cinco legendadas.

A rede Moviecom foi outra que decidiu aumentar a quantidade de salas disponíveis para "Capitã Marvel" que subiu de sete sessões para 22, sendo todas dubladas. O Moviecom foi a rede que mais aumentou a quantidade de salas para o novo filme da Marvel. As sessões estão divididas igualmente entre Shopping Pátio Belém e Shopping Castanheira, ambos na capital paraense.

A rede com a maior quantidade de sessões disponíveis no primeiro dia será a Cinépolis, com 37 diferentes horários divididos entre o Shopping Boulevard (19 sessões) e Parque Shopping (18 sessões). A maioria das salas terá cópias dubladas (27) e apenas dez serão legendadas. A rede Cinépolis aposta nos famosos combos de pipoca e refrigerante que garante um balde com a logo da Capitã Marvel.

Já a rede Cinesystem é a única com sessões no interior na cidade de Santarém. "Capitã Marvel" terá 25 sessões divididas entre Ananindeua e Santarém com cópias dubladas e legendadas, em 3D e 2D. No Shopping Metrópole, o filme abre com 14 sessões, sendo nove sessões dubladas e cinco legendadas, e no Shopping Tapajós terá nove sessões dubladas e três legendadas. 

Cinema