Quando 007 conheceu o Príncipe: Set de novo filme de James Bond ganha visita real

Charles, herdeiro do trono inglês, conheceu o ator Daniel Craig, que interpreta o agente secreto britânico

Reuters

James Bond recebeu uma visita real nesta quinta-feira quando o príncipe Charles conheceu o set do novo filme de 007, que está sendo filmado no Pinewood Studios, na região de Londres.

Charles, de 70 anos, conheceu o ator Daniel Craig, que interpreta o agente secreto britânico da ficção pela quinta vez, além dos atores Ralph Fiennes e Naomie Harris, que interpretam o diretor do serviço secreto "M" e a secretária Mrs. Moneypenny, respectivamente. 

Durante a visita para celebrar a contribuição da franquia para a indústria cinematográfica britânica, Craig e Fiennes mostraram ao herdeiro do trono britânico o escritório de M, e ele assistiu uma cena sendo filmada pelos monitores. Craig também apresentou ao príncipe alguns dos famosos carros Aston Martin de Bond. 

Charles é patrono tanto do British Film Institute e dos serviços de Inteligência britânicos. 

Conhecido pelo título provisório de "Bond 25", o filme ainda não batizado, dirigido pelo norte-americano Cary Joji Fukunaga, está previsto para estreia em abril de 2020. 

Rami Malek, que venceu o Oscar de melhor ator em fevereiro pela interpretação do falecido cantor Freddie Mercury, da banda Queen, no filme "Bohemian Rhapsody", interpretará o vilão do filme. 

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!