Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Pânico 5' ganha primeiro traiIer com retorno do elenco clássico e novos nomes; assista

Sequência da série de terror iniciada em 1996 traz de volta Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette em seus papéis icônicos

O Liberal

Depois de muita espera, o trailer de "Pânico 5" finalmente foi divulgado. O vídeo publicado pela Paramount nesta terça-feira, 12, mostra uma nova geração de vítimas, junto a parte do elenco clássico da franquia de terror. O grupo terá que lidar novamente com uma série de assassinatos brutais que tomarão conta da cidade de Woodsboro.

O novo trailer começa fazendo referência a uma incônica cena de Drew Berrymore no filme de 1996. Desta vez, o assassino está enviando mensagens de texto e até mesmo maninupando fechaduras eletrônicas. Assista:

No novo filme, Neve Campbell (Sidney Prescott), Courteney Cox (Gale Weathers) e David Arquette (Dewey Riley) retornam para seus papéis icônicos na franquia, junto ao elenco formado por Melissa Barrera (Em Um Bairro de Nova York), Kyle Gallner (Garota Infernal), Mason Gooding (Love, Victor), Mikey Madison (Better Things), Dylan Minnette (13 Reasons Why), Jenna Ortega (Você), Jack Quaid (The Boys), Marley Shelton (Jimmy Bolha), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers) e Sonia Ammar, que faz sua estreia no cinema.

A direção do novo filme é de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que já trabalharam juntos em "Casamento Sangrento". O roteiro é de James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo, O Ataque e Conspiração e Poder) e Guy Busick (Casamento Sangrento). A narrativa faz um retorno às origens da história da franquia de terror, girando em torno dos personagens criados Kevin Williamson. O longa chega aos cinemas brasileiros em 13 de janeiro de 2022.

 

Palavras-chave

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA