'Mulher-Maravilha 1984' foi visto por metade dos assinantes de plataforma de streaming

Warner Bros. também teve o melhor final de semana de arrecadação com a continuação de Mulher-Maravilha

Redação Integrada (Com informações do site Omelete)

Quase metade dos assinantes do streaming da Warner Bros., HBO Max, viram o longa "Mulher-Maravilha 1984" no seu dia de estreia, em 25 de dezembro. Esse é o primeiro filme da nova estratégia do estúdio, que lançará todos os seus títulos de 2021 em streaming e no cinema simultaneamente. "Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas", declarou o chefe de conteúdo direto da Warner Media, Andy Forssell [via THR]. 

O sucesso também se repetiu nos cinemas com Mulher-Maravilha alcançando US$ 85 milhões de arrecadação até hoje com o melhor final de semana durante a pandemia. O sucesso no streaming foi aclamado por executivos da produtora. Apenas no dia de estreia, a audiência do HBO Max triplicou em relação a um dia comum no mês passado. A audiência de metade de usuários da plataforma não contabiliza espectadores que recebem o serviço através de pacotes de TV a cabo. 

Como consequência do sucesso imediato na bilheteria e no streaming, o estúdio já divulgou o anúncio de um terceiro filme da heroína, ainda sem previsão de lançamento. "Mulher-Maravilha 1984" conta com o retorno da diretora Patty Jenkins, Gal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões. 

Lançado no dia 16 de dezembro, o longa continua em cartaz nos cinemas brasileiros. No exterior, o filme passa nas telonas e também no streaming HBO Max, ainda indisponível na América Latina.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA