Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ludmilla será notificada por atuar em filme sem registro profissional de atriz

Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro informou que não houve nenhum pedido de autorização especial da produção para a cantora

O Liberal

A estreia de Ludmilla no filme "Moscow" dará problemas para o diretor Mess Santos. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal EmOFF. O filme estreou nesta na quinta (11) no Amazon Prime Vídeo. O problema é que a cantora não tem registro profissional (DRT) de atriz e também não houve nenhum pedido de autorização especial para a cantora atuar na produção.

VEJA MAIS

Ludmilla beija Thaila Ayala em 'Moscow' O longa-metragem chegou à Amazon Prime Vídeo nesta quinta, 11.

Segundo o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio, Hugo Gross, todos os responsáveis serão notificados. “Já acionamos o departamento jurídico e, em breve, todos serão notificados. Mais uma vez, tentam burlar a lei e é uma total falta de respeito com a categoria. Agora, nós decidimos que vamos lutar forte junto ao Ministério do Trabalho e eu entrei em contato com o Superintendente Regional do Trabalho do Rio, Alex Bolsas. Tomaremos as medidas cabíveis”, afirmou Gross à Fábia Oliveira.

A trama que segue em ritmo de história em quadrinhos narra a personagem Val (Thaila Ayala) em uma noite cheia de reviravoltas, vingança e surpresas. O elenco tem Thaila Ayala, Jennifer Nascimento, Werner Schünemann, Bruno Fagundes, Micael, Pedro Lemos, Sacha Bali, Gabi Lopes, Victor Pecoraro, Ravel Cabral e Ludmilla. A trilha sonora original é do DJ e produtor mineiro FTampa.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA