Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ludmilla beija Thaila Ayala em 'Moscow'

O longa-metragem chegou à Amazon Prime Vídeo nesta quinta, 11.

O Liberal

Nesta quinta-feira, 11, o filme "Moscow", do diretor e roteirista Mess Santos, estreou na Amazon Prime Video. A trama elaborada em ritmo de história em quadrinhos narra a personagem Val em uma noite cheia de reviravoltas, vingança e surpresas.

VEJA MAIS

Homem é ameaçado com pistola durante feira de exposição em Itaituba   A última noite da Expoagro Industrial teve registros de prisão e furtos de aparelhos celulares, carteiras e motos

O elenco traz Thaila Ayala, Jennifer Nascimento, Werner Schünemann, Bruno Fagundes, Micael, Pedro Lemos, Sacha Bali, Gabi Lopes, Victor Pecoraro, Ravel Cabral e Ludmilla. A trilha sonora original é do DJ e produtor mineiro FTampa.

 (Cartaz / Divulgação)

“'Moscow' é um filme que gira fora da curva do cinema nacional, seja na estética visual que criamos para ele, quanto na parte dramática (...) O talento desse elenco foi fundamental para dar vida a tantas personalidades desafiadoras”, declara Mess.

"Moscow" foi gravado em  São Paulo durante o início da flexibilização da quarentena, em 2020. Parte dos figurantes foram compostos por manequins realísticos para evitar aglomerações, e a preparação de elenco e pré-produção foram feitas on-line, a equipe era bem  reduzida no set e mantinha o distanciamento social.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA