Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Loki ganha novo trailer

A série original da Marvel terá 6 episódios.

Redação Integrada

Nesta segunda-feira, 5, o Disney+  divulgou mais um trailer de Loki, a nova série do universo Marvel que vai estrear em 11 de junho. As cenas mostram o personagem diante dos Guardiões do Tempo, que dizem proteger o fluxo temporal e, com isso, também acabam sendo os responsáveis pelos seres que se transportam entre diferentes realidades.

Em 'Vingadores: Ultimato', Loki (Tom Hiddleston) se transportou entre diferentes planos e, com isso, conseguiu escapar dos eventos terríveis protagonizados por Thanos.

Por esse motivo, Loki é recrutado por Mobius M. Mobius (Owen Wilson) para resolver a questão e desembaraçar o nó que a sobrevivência do personagem gerou entre as realidades. Entre fantasia, combates e humor, Loki parece querer colocar os interesses pessoais à frente da missão.

Loki terá seis episódios lançados semanalmente e será parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. A expectativa é que a série exiba eventos ocorridos em consequência dos acontecimentos ocorridos dos filmes, como Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate, especialmente, criando ligações com o próximo filme de Thor, Amor e Trovão, que estreia em 2022.

Além de Hiddleston e Wilson, estão no elenco de Loki Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Wunmi Mosaku e Erika Coleman (Stranger Things). O showrunner é Michael Waldron, que também é o produtor da série e foi roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do personagem que vai estrear em 2022.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA