'Lightyear', animação sobre a origem de Buzz do 'Toy Story', ganha trailer

O filme estreia nos cinemas em 17 de junho de 2022.

O Liberal

Um dos personagens favoritos do "Toy Story", animação sobre os brinquedos que ganham vida quando os donos não estão olhando, Buzz Lightyear, está ganhando um filme só para ele. O longa metragem ganhou trailer e cartaz nesta quarta-feira, 27.

Os estúdios Disney e Pixar, que criaram quatro filmes de sequência com esse enredo infantil que também conquistou os adultos, estão investindo na história sobre a origem de Buzz, o melhor amigo do cowboy Woody, numa animação carregada de aventura de ficção científica.

O ator Chris Evans ("Capitão América", "Vingadores", "Entre Facas e Segredos") que dubla o patrulheiro do espaço no novo filme, comentou sobre a produção: "A frase ‘é um sonho que se tornou realidade’ é muito usada, mas ela nunca foi tão verdadeira em minha vida quanto agora”, diz Evans. 

“Quem me conhece sabe que meu amor por filmes de animação é enorme. Não acredito que vou fazer parte da família Pixar e que vou trabalhar com estes artistas verdadeiramente brilhantes que contam histórias como ninguém. Vê-los trabalhar é simplesmente mágico. Todos os dias me belisco para ver se estou sonhando”, completa.

Angus MacLane é o diretor do filme. Ele fez a animação de "Os incríveis", "Procurando Nemo", "Up" e "Wall-e" e foi co-diretor de "Procurando Dory". Galyn Susman (curta Toy Story: Esquecidos pelo Tempo) é o produtor.

A estreia está marcada para 17 de junho de 2022 nos cinemas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA