Leonardo Di Caprio decorou casa de praia com itens do longa 'Titanic'

Decoradora revelou que ator tinha até toalhas e robes usados na gravação do filme

Redação Integrada do Grupo Liberal

O longa “Titanic”, de 1998, fez a diferença na vida do ator Leonardo DiCaprio, que foi o protagonista. Segundo Megan Weaver, famosa designer de interiores que costuma fazer projetos nas propriedades de celebridades, a antiga casa de praia que o astro tinha em meados dos anos 90, em Malibu, era totalmente decorada com itens do filme.

“Uma época em que trabalhei para o Leo, a mãe dele, Irmelin - um doce de pessoa - me permitiu ficar na casa de praia dele em Malibu por um fim de semana. Eu estava namorando alguém que morava no Canadá, tinha um relacionamento à distância, e ele veio para a cidade. Ele não sabia para onde eu iria levá-lo. Quando que entramos - e você entra nesse casa e é tudo ‘Titanic’, toalhas do Titanic, cartazes do Titanic, Titanic, você sabe, em todos os lugares. Ele olhou para mim e perguntou: ‘Essa é a casa do Leo?’ e eu respondi: ‘Sim. Essa é a casa de Leo’. E isso foi incrível”, disse ela, em entrevista ao podcast Behind The Velvet Rope com David Yontef.

Megan ainda opinou sobre a decoração da casa. “Eu não acho que isso seja algo que ele faria agora, mas naquela época, e novamente, estamos falando de anos 90... Eu acho que o filme não era ... tão antigo, ali. E também não era sua casa principal, provavelmente foi sua mãe quem fez isso, mas foi uma revelação surpreendente”.

A designer disse que era tudo de muito bom gosto, mas havia algumas coisas bregas, como as toalhas e robes de “Titanic” e o pôster de Leo. “Mas foi muito divertido”, disse.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA