CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lady Gaga e Bradley Cooper vão cantar "Shallow" na cerimônia do Oscar

Uma das favoritas ao prêmio de Melhor Canção Original será performada pelos protagonistas, como no filme

Lucas Costa / Redação Integrada
fonte

O sucesso do filme "Nasce Uma Estrela", "Shallow", será apresentado ao vivo por Lady gaga e Bradley Cooper na cerimônia do Oscar 2019, no dia 24 de fevereiro. A canção é uma das favoritas o prêmio de Melhor Canção Original, e só foi performada ao vivo pelos dois juntos uma vez, durante um show da turnê da cantora em Las Vegas.

O anúncio da performance foi feito na sexta-feira (1º), pela Academia do Oscar, por meio do Twitter. 

A Academia também anunciou que a canção "When a Cowboy Trades His Spurs for Wings", do filme "The Ballad of Buster Scrugs", será apresentada na cerimônia por Gillian Welch e David Rawlings. E disse ainda que "The Place Where Lost Thing Go", de "O Retorno de Mary Poppins", também será apresentada, mas por um convidado especial.

Outras canções indicadas ao prêmio, "All The Stars", de "Pantera Negra"; e "I'll Fight", de "RGB", ainda não tiveram performances confirmadas.

A canção tema do longa protagonizado por Bradley e Gaga é uma das favoritas ao título este ano, já tendo levado o mesmo prêmio no Globo de Ouro. "Nasce Uma Estrela" também foi indicado na categoria de Melhor Filme, e Lady Gaga também concorre ao título de Melhor Atriz, ao lado de nomes como Glenn Close e Olivia Colman.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA