Filmes sobre Mulher Maravilha e Viúva Negra são adiados por causa da covid-19

Os filmes sobre heroínas mulheres da Marvel e da DC estavam programados para 30 de abril e 5 de junho

Redação Integrada

Dois dos filmes de franquia de heróis mais aguardados do ano foram adiados. A produção da Marvel Studios "Viúva Negra" e "Mulher-Maravilha 1984" da Warner Bros. foram adiados por causa da pandemia do novo coronavírus. Após a estreia de viúva Negra, que estava agendada para o dia 30 de abril, ficar indefinida, foi a vez da Warner Bros. anunciar nesta terça-feira (24), que o filme "Mulher-Maravilha 1984" foi adiado para 14 de agosto de 2020. O filme estava programado para entrar no mercado brsileiro no dia 5 de junho nos cinemas norte-americanos. 

O filme protagonizado por Gal Gadot estava programado no Brasil para estrear no dia 4 de junho. A Warner não divulgou nova data oficial. "Quando aprovamos 'Mulher-Maravilha 1984', foi com a intenção de ser visto na telona, e estamos animados em anunciar que o filme chegará em agosto", afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros Pictures. "Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até lá", completou Emmerich.

"Mulher-Maravilha 1984" é dirigido novamente por Patty Jenkins com o retorno de Gal Gadot como a heroína. O elenco ainda terá Pedro Pascal, Chris Pine, Robin Wright e Kristen Wiig.

Já Viúva Negra será um thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios. Segundo a sinopse, "Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

O filme terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA