Estrela da franquia 'Pânico' está de volta em novo filme da série

Neve Campbell volta a assumir o papel da protagonista Sidney Prescott, ao lado de Courteney Cox e David Arquette

Redação Integrada do Grupo Liberal

Depois de nove anos a atriz canadense se junta novamente aos colegas Courteney Cox e David Arquette para mais um capítulo de uma das franquias de terror mais amadas do mundo. O título do quinto filme da franquia será ‘Pânico’, assim como o primeiro filme de 1996.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 10, quando a atriz Neve Campbell confirmou a notícia que todos os fãs da franquia ‘Pânico’ estavam esperando. Ela vai retornar ao papel que a consagrou, Sidney Prescott, no novo filme ‘Pânico’, da Paramount Pictures, dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not).

“Oi de novo, Sidney... Voltei!”, escreveu Neve em seu perfil no Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hello again, Sidney… #ImBack @ScreamMovies

Uma publicação compartilhada por Neve Campbell (@nevecampbell) em

 

Depois de nove anos longe de Sidney, a atriz vai reviver a mocinha perseguida eternamente por “Ghostface” e se juntar no set a outros dois queridinhos da franquia, Courteney Cox e David Arquette, que dão vida à jornalista Gale Weathers e ao delegado Dewey Riley, respectivamente.

O novo ‘Pânico’ também traz uma nova geração de atores promissores de Hollywood como Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco. A estreia de ‘Pânico’ no Brasil está prevista para 13 de janeiro de 2022.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA