Em 'O Date Perfeito', Noah Centineo vira um acompanhante disputado

O ator americano desponta no cinema e faz sucesso na internet

Agência Estado

Em poucos meses, o jovem ator americano Noah Centineo passou, quase desconhecido, ao grande "namoradinho da internet". O primeiro, como o Peter Kavinsky de Para todos os garotos que já estão, o cara popular da escola que rouba o coração da protagonista, Lara Jean (Lana Condor). Depois, veio Jamey, de Sierra Burgess é um perdedor, que também é o interesse amoroso da protagonista, vivido por Shannon Purser. Outra coisa em comum entre os dois são: lançamentos exclusivos da Netflix.

Menos de um ano depois, chega a sua terceira grande comédia romântica - terceiro filme da Netflix também. Em "O Date Perfeito", que estreia 12, o personagem central da trama, Brooks, um menino que precisa de dinheiro para pagar uma faculdade. Para isso, ele inventa um aplicativo. O serviço é adequado para a função de suporte em qualquer ocasião, especialmente quando você precisa de um par para o baile da escola.

A primeira cliente, no entanto, acaba se apaixonando por ele, que sempre foi encantado pela garota mais popular da sua escola, com quem nunca teve uma chance - até agora. É uma receita rápida e fácil para Centineo continuar no topo da popularidade juvenil.

Noah Centineo está escalado no momento para uma continuação de Para todos os garotos que já estão e ainda para o remake de Como os Panteras, baseado no filme de 2000 e na série dos anos de 1970, que agora traz Elizabeth Banks na direção e Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como protagonistas. Ambos devem ser lançados ainda este ano. O ator comemora o papel em "As Panteras", que deve variar o que já foi feito até agora, apesar de ainda ser um interesse amoroso para uma das personagens.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!