De volta, Drive-in de Dubai tem Porsches, pipoca e distanciamento social

Novo cinema foi criado no telhado de um dos maiores shopping centers do mundo

Reuters

DUBAI - Os cinéfilos de Dubai frustrados com o fechamento dos cinemas durante a pandemia de coronavírus em breve poderão assistir filmes do conforto de seus carros em um novo cinema drive-in criado no telhado de um dos maiores shopping centers do mundo.

Como o distanciamento social é obrigatório nos Emirados Árabes Unidos para ajudar a conter a disseminação do vírus, a VOX Cinemas diz que os espectadores serão limitados a dois por carro no local a céu aberto, que será inaugurado no domingo e poderá acomodar até 75 carros de uma vez.

Os ingressos custarão o equivalente a 50 dólares por veículo, incluindo pipoca, salgadinhos e bebidas. "Mantemos nosso distanciamento social, então é uma ideia brilhante, na minha opinião", disse Xavier Libbrecht, dono de um Porsche, à Reuters durante um evento de pré-abertura do drive-in na quarta-feira.

Dubai, polo empresarial e turístico dos Emirados, vem amenizando as restrições e fechamentos do coronavírus desde que o mês muçulmano sagrado do Ramadã começou três semanas atrás, permitindo que shoppings e restaurantes reabram com capacidade limitada.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA