CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Danton Melo e Juliana Paes estrelam filme sobre médium brasileiro

'Predestinado' conta a história verídica de Arigó, que realizou cirurgias espirituais por meio do espírito do Dr Fritz

Redação Integrada
fonte

Estrelado por Danton Mello e Juliana Paes, o filme "Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz" divulga o primeiro trailer. O longa conta a história verídica do médium mineiro José Pedro de Freitas, o 'Zé Arigó', que tornou-se esperança de cura para milhões de pessoas a partir do final da década de 50. Com direção de Gustavo Fernandez e roteiro de Jaqueline Vargas, o filme chega aos cinemas nacionais dia 18 de junho.

“Arigó foi um homem iluminado e que salvou milhares de pessoas. Ele foi para algumas gerações, principalmente nos anos 50 e 60, uma pessoa muito importante, pois foi o primeiro a fazer cirurgias espirituais. Com esse filme vamos poder deixar registrado todo o trabalho que ele fez, sua vida difícil e o bem que fez para tanta gente”, conta Danton Mello, que interpreta o médium brasileiro.

Através do espírito de Dr. Fritz, médico alemão falecido durante a Primeira Guerra Mundial, José Arigó se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo. Ele foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio da esposa - interpretada por Juliana Paes - conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual. Predestinado a ajudar sem receber nada em troca, Arigó é hoje reconhecido como um dos maiores fenômenos mediúnicos da história.

Gravado em Congonhas, cidade natal do médium, Cataguases e Rio Novo, em Minas Gerais, o longa conta a vida de Arigó, desde os pequenos sinais de mediunidade na infância, até adulto, onde fortes dores de cabeça, insônia, visões e vozes em outros idiomas o fizeram aceitar seu dom e dar passagem às atividades de operações espirituais e cura.

image Cartaz do filme 

“Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz” traz ainda no elenco Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA