'Cruella' ganha primeiro trailer com Emma Stone na pele da terrível vilã de '101 Dálmatas'

Versão live-action tem a missão de contar a origem da personagem, assim como apresentar visão mais humanizada

Redação Integrada

Após criar muita expectativa com algumas fotos, a Disney finalmente lançou nesta quarta-feira (17), o primeiro trailer de "Cruella", filme focado na supervilã do clássico "101 Dálmatas". Com Emma Stone (La La Land) no papel da personagem, o trailer dá um gostinho do que estar por vir.

Na versão live-action, Emma Stone parece dar um show na pele da vilã, apresentando diversos looks icônicos, assim como o clássico cabelo metade preto e metade branco. Desta vez, o filme se propõe a mostrar a origem da vilã, assim como assumir a missão de humanizá-la. 

Assista ao trailer:

O filme "Cruella" estava planejado para ser lançado no natal de 2020, e após alguns adiamentos, será lançado no mês de maio. Há especulações de que o longa siga o modelo de "Mulan", sendo lançado direto no Disney+, o serviço de streaming do estúdio.

Com direção de Craig Gillespie (Eu, tonya), "Cruella" traz no elenco nomes como Emma Thompson, Joel Fry e Paul Walter Hauser, além de Emma Stone no papel da protagonista.

Esta não é a primeira vez que Cruella ganha vida em uma versão live-action. O filme "Os 101 Dálmatas" (1996), trouxe Glenn Close no papel da supervilã odiada por cães da raça Dálmata.

 

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA