Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Coringa 2: Lady Gaga é cotada para ser Arlequina em filme da DC

Arlequina é considerada um ícone por ser companheira do vilão nos quadrinhos. Segundo site internacional, a cantora pode interpretar a protagonista mais emblemática dos quadrinhos, no longa-metragem que será um musical

Rayanne Bulhões

A cantora e atriz Lady Gaga está sendo cotadas para ser uma das protagonistas na continuação do filme Coringa. Segundo o site Hollywood Reporter, o longa-metragem será um musical. Gaga está em negociações para interpretar Arlequina, ao lado do já confirmado Joaquim Phoenix, sob direção de Todd Phillips.

Arlequina é considerada um ícone por ser companheira do vilão, Coringa, nos quadrinhos da DC. O nome da artista teria sido cogitado pelo próprio diretor, que foi produtor do remake Nasce Uma Estrela (2018). Na época, Gaga disputou a estatueta do Oscar de Melhor Atriz e Melhor Canção Original -- nessa última categoria, saiu vitoriosa.

VEJA MAIS

Lady Gaga lança “Hold My Hand”, música da trilha de “Top Gun: Maverick”; ouça
Lady Gaga agradeceu aos responsáveis pelo filme e aos colaboradores da música


Coringa aparece em cena deletada de 'Batman'; confira o visual completo do vilão
A cena deletada do novo filme do Homem-Morcego, interpretado por Robert Pattinson, mostra o Coringa, Barry Keoghan, na sala de visitas de Arkham


The Batman: diretor confirma 'surpresa' do Charada em novo longa-metragem
O cineasta do 'The batman' Matt Reeves gerou engajamento de todas as formas dentro da obra, lançada hoje (18/04), na plataforma de streaming da HBO Max. Um 'easter egg' surpresa foi divulgado nas redes sociais. Veja!


 

A sequência do Coringa foi oficializada recentemente por Phillips por meio de publicação no Instagram. Veja:

Sobre o filme Coringa

O primeiro Coringa foi lançado em 2019. O longa conta a história de Arthur Fleck, palhaço solitário de Gotham City que é levado ao limite enquanto se transforma no Coringa.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA