Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Confira filmes da Netflix para assistir no Dia das Crianças

Plataforma de streaming tem ótimos títulos para família se distrair no feriado

O Liberal

Uma opção para o Dia das Crianças também é assistir Netflix com os filhos e filhas. Para o feriado, separamos animações que vão agradar os pequenos e também os grandinhos. Os títulos são conhecidos pelo público, além de serem elogiados. Com histórias divertidas e importantes mensagens, esses filmes da Netflix conseguem prender a atenção de todos.

Entre eles estão filmes como o natalino Klaus, o famoso Kung Fu Panda e até mesmo a ação de Rango. A diversão, com certeza, é garantida. Confira abaixo os filmes que estão na Netflix e podem ser ótimas opções para o Dia das Crianças.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

O filme de animação acompanha a história de uma família que passa por uma grande mudança: a filha mais velha vai se mudar para poder estudar na universidade. Mas, na viagem, o apocalipse começa, com os Mitchell sendo a esperança da humanidade.

Klaus

O filme indicado ao Oscar conta uma diferente história de Natal. Um carteiro e fabricante de presentes se reúnem para levar alegria para uma cidade sombria.

Kung Fu Panda

O clássico filme animado conta a história de Po, um preguiçoso panda que se torna um herói do kung fu. A Netflix conta ainda com os outros dois filmes da trilogia.

Hotel Transilvânia

Drácula não cuida apenas do Hotel Transilvânia. O pai ciumento fica preocupado quando surge um interessado na filha dele. Os três filmes da animação estão na plataforma.

Rango

O camaleão Rango se torna um xerife de uma cidade corrupta após ficar perdido no deserto. No elenco original, Johnny Depp dá voz para o protagonista.

Palavras-chave

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA