Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após sucesso em 40 países, Netflix confirma segunda temporada de ‘Cidade invisível'

O primeiro projeto de Carlos Saldanha fora do mundo da animação chegou à lista de mais vistos em mais de 40 países na Netflix

Com informações do Portal Holanda

Nesta terça-feira (2),  a plataforma Netflix confirmou, pelas suas redes sociais, a segunda temporada da série que é sucesso em 40 países, Cidade Invisível. A trama deve ganhar novos personagens nessa nova fase.  

Conhecido pelas franquias de animação, A Era do Gelo, Rio além de O Touro Ferdinando (que foi indicado ao Oscar de Melhor Animação), o criador e co-produtor da série, celebrou: "É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana".

“Cidade Invisível está renovada para uma segunda temporada. Mas com esse vídeo renovei o @marcopigossi para sempre no meu coração.”, escreveu na publicação no Instagram oficial da Netflix Brasil.

 

 

 

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA