Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Anthony Hopkins homenageia Chadwick Boseman em agradecimento por Oscar, na web

"Ele nos deixou cedo demais", disse o astro, que foi o grande vencedor por sua atuação no longa 'Meu Pai' na cerimônia que premiou os melhores do ano no cinema

Com informações de Quem

O veterano ator Anthony Hopkins foi revelado como vencedor em sua categoria principal de atuação no Oscar 2021 na noite deste domingo (25). Como não esteve presente na cerimônia de premiação, na manhã desta segunda-feira (26), o ator, de 83 anos de idade, fez o seu discurso por meio de seu Instagram. Em vídeo, ele agradeceu a Academia, os colegas de trabalho e a família, e ainda homenageou o ator Chadwick Boseman, que morreu aos 43 anos em 2020 após perder luta contra um câncer de cólon e que concorria na mesma categoria. 

"Eu não estava esperando por esse prêmio, eu realmente não esperava. Estou muito grato à Academia, obrigado. E gostaria de homenagear Chadwick Boseman, que nos deixou cedo demais, e novamente, muito obrigado. Eu realmente não esperava por isso".

Na legenda da publicação, ele também citou nomes de colegas de trabalho: "Agradeço a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Sony Pictures Classics, Florian Zeller, UTA, Jeremy Barber, Christine Crais, Mitch Smelkinson, Juan Miguel Arias, Tara Arroyave, minha esposa e família", disse na legenda do vídeo".

O veterano levou a estatueta por sua intepretação no filme Meu Pai, batendo o grande favorito, Chadwick Boseman, que concorria postumamente por A Voz Suprema do Blues. Hopkins já tinha sido indicado ao Oscar outra cinco vezes, e ganhado como Melhor Ator pelo psicopata Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes. Ele não compareceu ao prêmio, portanto não houve discurso.

Em Meu Pai, o galês naturalizado americano vive um homem, que também se chama Anthony, lutando contra a demência. Ele  recusa a ajuda de cuidadores e começa a duvidar das intenções da filha, interpretada por Olivia Colman, indicada a Melhor Atriz Coadjuvante.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA