CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' arrecada US$62 milhões em estreia no EUA

O segundo filme da saga liderou a bilheteria, em seguida vieram Grinch e Bohemian Rhapsody

O filme 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' conseguiu arrecadar na estreia 62 milhões de dólares nos Estados Unidos. Embora o montante seja um pouco menor do que 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', a primeira parte da série, foi o suficiente para dominar as bilheterias do fim de semana.

A Warner Bros., o estúdio por trás da série de bruxos, vê 'Animais Fantásticos' como mais uma peça internacional, onde a continuação já rendeu 191 milhões de dólares. 'Os Crimes de Grindelwald' tem lutado contra as piores críticas até agora entre todos os filmes do mundo 'Harry Potter'.

'Os Crimes de Grindelwald' é o segundo da franquia de cinco filmes. A Warner Bros. faz um esforço contínuo para arrancar mais riquezas do mundo mágico popularizado pela autora J.K. Rowling. O estúdio gerou polêmica quando Johnny Depp foi escalado como o infame mago das trevas Gellert Grindelwald. No entanto, não parece manchar o entusiasmo entre os 'Potterheads'.

O segundo lugar foi para o filme "The Grinch", da Universal, que embolsou outros 38 milhões de dólares elevando a conta americana para 126 milhões de dólares. A cinebiografia de Freddie Mercury pela Fox, "Bohemian Rhapsody", no terceiro final de semana nos cinemas ocupou o terceiro lugar com 15 milhões de dólares. O filme da Fox chegou ao total no EUA a 127 milhões de dólares. Com informações da Agência Reuters.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA