Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Censurado pelo YouTube, clipe de Luísa Sonza e Pedro Sampaio aparece em site pornô

Apesar das restrições, ele ainda é um dos mais visualizados na maior plataforma de vídeos da web

Com informações do portal Cena Pop

Lançado no início desta semana, o clipe da música "Atenção", uma parceria entre o DJ e produtor Pedro Sampaio e a cantora Luísa Sonza, foi censurado censurado pelo YouTube sob a justificativa de exibir conteúdo impróprio para menores de 18 anos e conter "nudez excessiva". E por conta das restrições, acabou indo parar em um site de vídeos pornográficos.

O clipe passou por edição para que fosse transformado em um vídeo que mostra apenas algumas cenas da produção original em que Luísa aparece dançando. Os cortes mostram imagens em câmera lenta evidenciando o corpo da cantora, em especial o bumbum.

Apesar da censura, "Atenção" continua sendo um dos clipes mais procurados no YouTube. Inspirado no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" - originalmente produzido por Mel Stuart e adaptado para uma leitura mais recente por Tim Burton -, o vídeo já soma mais de 6 milhões de visualizações e 375 mil likes.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA