Censura ou inveja? Após foto sensual deletada, mãe de Lexa responde às críticas
Após ter uma foto sensual removida do Instagram por denúncias, Darlin Ferrattry republica imagem editada

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa e empresária de 46 anos, está gerando polêmica nas redes sociais após ter uma de suas fotos excluídas do Instagram por denúncias relacionadas ao conteúdo sensual da imagem. A empresária, que recentemente iniciou um novo projeto como criadora de conteúdo adulto na plataforma Privacy, tem compartilhado posts ousados e sensuais em sua rede social.
O episódio aconteceu quando Darlin publicou uma foto sensual em seu perfil. No entanto, após atingir mais de 1 milhão de visualizações nos stories, a imagem foi denunciada e removida. "Vou recolocar a foto mais 'cobertinha'. Denunciaram meus stories, que já estavam com 1 milhão de visualizações, acreditam?", escreveu ela em um tom de indignação ao republicar a foto com algumas edições para cobrir parcialmente seu bumbum.
VEJA MAIS
"Se você não quer ver meus Stories, não vem ver, c*ralho!", disparou.
O novo projeto de Darlin tem gerado bastante repercussão. Ela anunciou que está investindo em conteúdos exclusivos para uma plataforma de assinaturas, com um preço mensal de R$ 49, e que pretende se dedicar mais a esse público, embora ainda reserve espaço para seus seguidores no Instagram.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA