Cena Bis: Bell Marques puxa o Bloco Vumbora e arrasta foliões no estacionamento do Mangueirão

Mesmo com ameaça de chuva, público lotou o circuito e cantou sucessos do axé

Riulen Ropan
fonte

Belém viveu um dos momentos mais intensos do pré-carnaval neste sábado (31) com a passagem do Bloco Vumbora pela capital paraense. Puxado por Bell Marques, o evento reuniu milhares de foliões e transformou o estacionamento do Estádio Mangueirão em um grande palco a céu aberto, embalado pelo ritmo contagiante do axé.

Com Bell no comando do trio elétrico, a festa promoveu um encontro de gerações ao reunir, no mesmo evento, Durval Lelys e Rafa e Pipo Marques. O público acompanhou uma maratona musical que atravessou a noite, marcada por clássicos do axé e por um clima de celebração coletiva que tomou conta do Circuito Mangueirão.

VEJA MAIS

image Cena Bis: Bloco Vai Safadão reúne milhares de pessoas e mistura ritmos no Circuito Mangueirão
Wesley Safadão, Léo Santana, Joelma, Nirah e Marcynho Sensação se apresentam no pré-Carnaval

image Cena Bis: turnê 'Dominguinho' reúne João Gomes, Mestrinho e Jota.pê em show emocionante em Belém
Apresentação era bastante esperada na capital paraense

image Cena Bis: Festival Antagônico 2025 leva sertanejo e romantismo para o estádio Mangueirão
Evento trouxe uma noite inesquecível para o público de Belém, com apresentações de Fábio Jr., Amado Batista, Roberta Miranda e João Bosco & Vinícius

Mesmo com ameaça de chuva, a multidão permaneceu no local e cantou em coro sucessos que marcaram diferentes épocas do gênero, reforçando o caráter nostálgico e a forte conexão emocional entre artistas e foliões. O trio elétrico avançou em meio ao público, consolidando o bloco como um dos pontos altos do pré-carnaval na capital paraense.

O Bloco Vumbora confirmou o protagonismo no calendário do pré-carnaval de Belém, reafirmando a força do axé em reunir públicos de diferentes gerações em uma mesma festa e mantendo viva a tradição do gênero na cidade.

Bloco Vumbora (Fotos: Adriano Nascimento)

(Riulen Ropan, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Abílio Dantas, coordenador do núcleo de Cultura)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA