Durante gravações na Oceania, Zac Effron é internado com suspeita de febre tifóide

Ator passou mal enquanto gravava um novo reality show, em Papua-Nova Guiné

Redação Integrada

Zac Effron, de 32 anos, passou por urgência médica durante as gravações de seu novo reality show, em Papua-Nova Guiné, na Oceania, segundo o jornal The Sunday Telegraph. O ator passou mal e precisou ser levado de helicóptero "em um voo de vida ou morte" para um hospital da cidade de Brisbaine, na Austrália. O diagnóstico foi de suspeita de febre tifóide ou uma bactéria parecida.

Conhecido pelos papéis em High School Musical e Baywatch, ele precisou ficar internado vários dias no St. Andrews War Memorial, até poder receber alta média, no Natal, e voltar para os Estados Unidos. Ele foi socorrido em uma condição estável e recebeu tratamento. 

Por incrível que pareça, o novo reality de Zac é intitulado Killing Zac Efron, ou Matando Zac Efron, em tradução livre. Na nova produção, o ator tem que sobreviver a situações perigosas sem muitos recursos em uma ilha remota por 21 dias.

"Estou animado para explorar novos lugares e descobrir quais aventuras me aguardam", disse Zac antes de iniciar as filmagens, que só serão retomadas em 2020.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA